Sexta, 05 de Junho de 2020

O Repórter

Macaé tem um caso confirmado de coronavírus

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 28 de março de 2020 às 05:00 (Atualizada em 28 de março de 2020 às 08:23)
Divulgação/Prefeitura
Município de Macaé, no Norte Fluminense

MACAÉ, RJ (OREPORTER.COM) - A Prefeitura de Macaé, no Norte Fluminense, confirmou o primeiro registro de coronavírus no município. A Secretaria de Saúde local não deu mais detalhes sobre a situação do paciente por "questões de sigilo".

De acordo com a prefeitura, nesta sexta-feira (27) foram realizados 167 atendimentos no Centro de Triagem do Doente por Coronavírus. Houve 30 notificações de síndrome gripal e três encaminhamentos para unidades de saúde.

Desde o dia 23 de março, o município de Macaé tem uma barreira sanitária no controle ao coronavírus. Nos acessos do município, os agentes verificam as condições epidemiológicas das pessoas que desejam entrar no município. Também são observados se a pessoa tem sintomas como tosse, coriza ou dificuldade para respirar, além de medição de temperatura e questionamentos sore circulação e contato nos últimos 14 dias.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram e no Twitter. Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: