Sexta, 03 de Abril de 2020

O Repórter

Madureira e Bangu ficam no 0 a 0 pelo Campeonato Carioca

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 01 de fevereiro de 2020 às 19:30 (Atualizada em 01 de fevereiro de 2020 às 21:29)

RIO (OREPORTER.COM) - Abrindo a quinta rodada do Campeonato Carioca, Madureira e Bangu empataram neste sábado (1) por 0 a 0. A partida foi realizada no Conselheiro Galvão.

Em campo, o Bangu teve bom começo. Aos dois, Rodirog Lobão cabeceou para fora. Já aos 12, Raul soltou o chute em cobrança de falta, obrigando o goleiro Douglas a trabalhar. Outra oportunidade veio aos 35, com avanço de Jairinho que terminou em nova defesa do goleiro do Madureira.

Na etapa complementar, foi a vez de o Madureira pressionar. Aos 16, Nathan cabeceou com perigo. Outra tentativa veio aos 17, com chute de Emerson Carioca para a defesa de Matheus Inácio. O atacante ainda teve outras duas chances no decorrer do segundo tempo, mas o zero não saiu do placar.

O Madureira chegou a dez pontos, seguindo na briga pela classificação na semifinal da Taça Guanabara pelo grupo B. Entretanto, o Tricolor Suburbano correr o risco de perder a segunda posição para o Volta Redonda, que encara a Portuguesa neste domingo.

O Bangu, por sua vez, tem três pontos e ocupa a lanterna do grupo A. A equipe da Zona Oeste não tem mais chances de classificação para a próxima fase.

Neste sábado (8), o Madureira encara o Flamengo, no Maracanã. Já o Bangu joga no domingo, no Moça Bonita, contra o Macaé.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: