Segunda, 29 de Novembro de 2021

O Repórter

Maíra Charken relembra críticas por ter substituído Monica Iozzi no ‘Vídeo Show’

Atriz foi entrevistada por Débora Alburquerque na RedeTV!

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 21 de outubro de 2021 às 18:56 (Atualizada em 21 de outubro de 2021 às 19:03)
Divulgação
Maíra Charken conversou com Débora Albuquerque

RIO (OREPORTER.COM) - A atriz Maíra Charken relembrou a sua curta passagem pelo "Vídeo Show" em 2016. Na época, ela subsitituiu Mônica Iozzi no comando do programa, dividindo a bancada ao lado de Otaviano Costa. 

Maíra lembrou que a mudança veio de maneira repentina. "Olhava para a cara das pessoas e elas pareciam apavoradas, porque tudo mudou, até o cenário. Foi tudo muito rápido”,disse a atriz em entrevista para Débora Albuquerque ao programa "Sensacional", da RedeTV!, que vai ao ar nesta quinta-feira (21).

Na época, Maíra recebeu muitas críticas com a troca de apresentadoras. “Na internet, falavam como se eu tivesse matado a Monica Iozzi,  que eu estava querendo imitá-la, mas nós somos totalmente diferentes. Eu levava na brincadeira", contou.

Maíra Charken começou sua carreira em 1999, como dançarina do "Domingão do Faustão", dividindo o palco com Fabiana Schunk, Sabrina Sato e Juliana Alves. “Durante o programa, as bailarinas não podiam parar de sorrir. Se a câmera passasse, e você não estivesse sorrindo, levava bronca do coreógrafo”, relembrou.

Longe da televisão 2017, Maíra Charken começou a empreender e estudar sobre mercado financeiro, trabalhando atualmente como influenciadora digital.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: