Sábado, 19 de Outubro de 2019

O Repórter

Mais confiante, Arthur deseja também chegar aos gols com a seleção brasileira

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 08 de outubro de 2019 às 14:45
Pedro Martins/MoWA Press
Arthur falou sobre o seu momento na seleção brasileira

SINGAPURA (OREPORTER.COM) - A seleção brasileira já está em Singapura para a partida que será realizada nesta quinta-feira (10), às 9 horas (de Brasília), contra Senegal. Quem falou à imprensa nesta terça-feira (8) foi Arthur, que falou sobre a partida e de seu atual momento no futebol.

Arthur virou titular absoluto no time de Tite após a Copa do Mundo de 2018. Neste ano, o jogador ajudou a equipe verde e amarela a ganhar a Copa América, realizada no Brasil. No entanto, o volante quer mais, tendo manifestado o desejo em poder fazer o seu primeiro gol com a camisa da seleção brasileira.

"Estou me sentindo melhor na questão física, mais confiante. Era cobrado para chegar na frente. Estou me cobrando mais isso, arriscar mais, gols. Estou ansioso por isso. Trabalhando duro, dando máximo para conseguir o gol o mais rápido possível”, disse.

Atualmente no Barcelona, Arthur ganhou projeção no Grêmio, onde foi campeão da Libertadores em 2017. Ele começou a recebver comparações com Matheus Henrique, outra revelação do Tricolor Gaúcho e que também ganhou chance na seleção brasileira.

"O Matheusinho [Henrique] eu já conheço há mais tempo, desde o Grêmio. Sabia da qualidade. Está há um ano ou um ano e pouco no profissional já foi convocado. Se parece comigo, passei por isso também. Dou os parabéns para ele. Todos os méritos são dele e fico feliz com a convocação", afirmou.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: