Sábado, 24 de Outubro de 2020

O Repórter

Maisa decide deixar o SBT após 13 anos

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 03 de outubro de 2020 às 16:40 (Atualizada em 03 de outubro de 2020 às 23:09)
Reprodução/Redes Sociais
Maisa estava no SBR desde 2007

RIO (OREPORTER.COM) - O SBT comunicou a saída da apresentadora Maisa Silva neste sábado (3). Ela estava na emsisora desde 2005, passando por vários programas na casa.

Atualmente com 18 anos, Maisa comandava um programa que levava seu nome nas trades de sábado. O contrato dela acabaria em outubro, e ela decidiu por não renovar.

"A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer", informou o SBT, em nota.

Maisa Silva foi descoberta em 2005, quando fazia participações no "Programa Raul Gil", na Record e depois na Band. Em 2007, ela passou a fazer parte do SBT, onde apresentou os programas inantis da emissora. Como atriz, atuou nas nmovelas "Carrossel" (2012) e "Carinha de Anjo" (2018). Desde 2019, comandava o "Programa da Maisa".

Veja a nota divulgada pelo SBT:

"O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel  e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora . A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer. Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como  Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos."

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: