O Repórter

Mangueira mantém Matheus e Squel como casal de mestre-sala e porta-bandeira

Por Redação...
06 de março de 2018 às 20:30
Compartilhe a notícia:
Leo Oliveira/Divulgação
Matheus e Squel seguem na Mangueira
Matheus e Squel seguem na Mangueira

RIO (OREPORTER.COM) - A Estação Primeira de Mangueira anunciou a renovação do vínculo de Matheus Olivério e Squel Jorgea como o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola de samba. A dupla vai seguir para o carnaval 2019, trabalhando sob o comando da coreógrafa Ana Paula Lessa.

“O excelente trabalho de nosso casal apresentado na avenida, além do empenho e dedicação deles e da Ana Paula, durante todos os dias de ensaio, foram fundamentais para a permanência do Matheus e da Squel na Mangueira para o carnaval de 2019. Renovamos com eles e estamos felizes por isso”,disse Chiquinho da Mangueira, presidente da escola, em nota.

Em 2018, o casal conquistou a nota máxima dos jurados de mestre-sala e porta-bandeira. O feito foi conquistado também no carnaval de 2017.

O casal tem a Mangueira no sangue, já que têm como ascendência o ex-diretor de harmonia Xangô da Mangueira - intérprete oficial da escola até 1951, antes da vinda de Jamelão. Matheus é filho de Xangô, enquanto Squel é neta.

 

Últimas de Carnaval Brasil