Domingo, 15 de Setembro de 2019

O Repórter

Mano Menezes pede demissão do Cruzeiro

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação.. - 08 de agosto de 2019 às 00:25
Divulgação
Mano Menezes foi bicampeão da Copa do Brasil com o Cruzeiro, mas, não resistiu aos últimos resultados ruins

BELO HORIZONTE (OREPORTER.COM) - O técnico Mano Menezes não resistiu a mais um resultado ruim do Cruzeiro na temporada. Após perder para o Internacional por 1 a 0, nesta quarta-feira (8), pela Copa do Brasil, no Mineirão, o treinador resolveu pedir demissão.

A situação de Mano no clube já estava difícil. Com apenas uma vitória nos últimos 15 jogos, o clube ocupa a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com apenas 10 pontos. O ex-técnico da seleção brasileira ainda chegou a colocar o cargo à disposição da diretoria na última semana, no entanto, acabou permanecendo.

Em desvantagem agora também no mata-mata da Copa do Brasil, Mano viu os torcedores cruzeirenses o xingarem bastante nas arquibancadas. Ele, no entanto, garante não ter mágoas.

"Acho justo o xingamento. Quando o torcedor vê que o time dentro de campo não está rendendo, ele é passional e extravasa.O técnico é o responsável por montar o time, então, é pra ele que vai o descontentamento", afirmou na coletiva após o jogo.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (11), contra o Avaí, na Ressacada, pelo Brasileirão. O clube ainda não anunciou quem comandará a equipe na partida.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: