Quarta, 13 de Novembro de 2019

O Repórter

Mara Maravilha diz ser a Anitta de sua época e confessa paixão por Gugu Liberato

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 17 de outubro de 2019 às 11:45 (Atualizada em 17 de outubro de 2019 às 11:51)
Divulgação/RedeTV!
Mara foi entrevistada por Daniela Albuquerque

RIO (OREPORTER.COM) - Com mais de 30 anos de carreira, Mara Maravilha acumulou muitas histórias, incluindo relacionamentos e até mesmo paixões não correspondidas. A apresentadora celebrou também o seu retorno ao "Fofocalizando", do SBT, após ficar quase um ano afastada.

Mara Maravilha fez bastante sucesso nos anos 1980 e 1990 como cantora e apresentadora. E ela até fez comparações com o sucesso de quem está no auge hoje em dia.

 “Quando tinha a idade dela, eu era a Anitta, né”, disse Anitta, em entrevista ao programa "Sensacional", da RedeTV. "Nem todo repertório eu gosto, nem toda performance eu gosto, mas é incontestável que ela é uma cantora. Canta muito bem”.

A apresentadora lembrou dos relacionamentos do passado. Sobre namoro com o ex-Menudo Roy Rossello, ela brincou ao ser questionada se o beijo do músico era bom. “O Edson Celulari beijava melhor, mas só foi beijo”, dispara, relembrando o affair que viveu com o ator no início da década de 1990.  A

Sobre Gugu Liberado, Mara confessou “era apaixonada” pelo então apresentador do SBT. No entanto, ela lamentou que não ficaram juntos porque “ele não quis”.

Atualmente no "Fofocalizando", Mara falou sobre sua atual fase na carreira.  “Estou em uma nova fase. Uma fase que eu estava pleiteando em minha carreira. Agora eles (apresentadores do Fofocalizando) sabem lidar comigo, porque eu continuo a mesma. Não vou deixar de ser eu”, contou.

O "Sensacional" é apresentado por Daniela Albuquerque e vai ao ar às 22h45 desta quinta-feira (17).

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: