Sexta, 06 de Dezembro de 2019

O Repórter

Marcelo Moreno comemora gol no Maracanã, mas lamenta derrota da Bolívia

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 19 de junho de 2019 às 11:30 (Atualizada em 19 de junho de 2019 às 15:31)
João Gama/OReporter.com
Marcelo Moreno (camisa 9) participou da partida desta terça-feira, pela Copa América

RIO (OREPORTER.COM) - Marcelo Moreno completou 32 anos nesta terça-feira (18) e saiu do Maracanã com um gol para a Bolívia. Entretanto, os verdes saíram com a derrota para o Peru por 3 a 1, pela segunda rodada da Copa América.

"Saí com esse presente presente de aniversário. Sabemos que melhoramos bastante, fizemos um excelente primeiro tempo. Mas acabamos sobfrendo esse primeiro gol que deixou a galera para baixo. E a parte física que precisa melhorar pesou muito no segundo tempo", lamentou o atacante.

Moreno falou também sobre a reação de sua família e de seu país.O jogador lamentou ter saído com a derrota de campo, mas está feliz com o apoio dado pelos bolivianos.

"Minha família veio da Bolívia, todo mundo me apoioando. Tenho a certeza que o meu país gritou [com o gol]. Fico feliz em ajudar o meu país com um gol, mas não era o que eu queria. Queria a vitória pelo meu país, pela minha família", afirmou o atleta, que tem naturalização brasileira.

A Bolívia vem em processo de renovação para voltar a brigar por uma vaga na Copa do Mundo - a última vez que a equipe participou do Mundial foi em 1994. Moreno espera, que futuramente,  a seleção boliviana possa brigar de igual para igual com as grandes seleções do continente.

"São esses jogos que vão fazer a gente melhorar. Jogos contra a seleção que participam das eliminatórias. É essa garotada que está jogando,vão poder participar das Eliminatórias com mais experiência. Ter também esse futuros jogadores na seleção,e a gente quer no momento é ter essa nova geração. Não é para agora, é para daqui a cinco anos que o futebol vai evoluir, como trabalhou o Peru e a Venezuela", desejou.

Os bolivianos ainda têm chance de classificação pelo critério de melhor terceiro colocado. O próximo jogo será neste sábado (22), contra a Venezuela, no Mineirão.

Ouça a matéria:

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: