Terça, 15 de Outubro de 2019

O Repórter

Marlon Moraes é derrotado por Henry Cejudo na luta pelo título dos galos do UFC

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 09 de junho de 2019 às 09:30
Divulgação/UFC
Para comemorar o resultado, Cejudo levou a medalha olímpica e o cinturão dos moscas, que se juntam ao título dos galos

CHICAGO, EUA (OREPORTER.COM) - Marlon Moraes até tentou, mas não conseguiu faturar o cinturão vago dos galos do Ultimate Fighting Championship. A vitória ficou com o americano Henry Cejudo, que conseguiu um nocaute no yterceiro round, pela luta principal do UFC 238.

O duelo começou com Marlon buscando os chutes, enquanto Cejudo se defendia. O americano melhorou seu jogo a partir do segundo round, conseguindo atingir o rosto do brasileiro. Depois, foi a vez de encurtar a distância e aplicar as joelhadas. Marlon, or sua vez, reagiu e partiu para a trocação franca no fim do assalto.

Já no terceiro round, Cejudo se saiu melhor. Pouco perto do fim do assalto, Cejudo aplicou várias cotoveladas no brasileiro, que acabou não resistindo e foi a nocaute.

"Meu nome é "Triplo C": campeão olímpico, campeão peso-mosca e agora campeão peso-galo do UFC. E vou me tornar o melhor peso-por-peso. Não duvidem de mim", declarou.

Valentina segue campeã dos penas

Na disputa pelo cinturão dos penas, Valentina Schevchenko se saiu melhor contra a americana Jessica Eye e manteve o título da divisão. A vitória veio no segundo round, com um chute na cabeça após 26 segundos de duelo.

Foi a primeira defesa de cinturão mda quirguistanesa. Ela soma 17 vitórias e três derrotas na carreira.

Outro duelo de destaque foi entre os americanos Tony Ferguson e Donald Cerrone. Os dois lutadores fizeram uma luta com trocação intensa, sendo que Cerrone siau com o olho direito inchado. isso o impediu de prosseguir na luta a partir do terceiro assalto, dandoa vitória a Ferguson por nocaute devido devido à intervenção médica.

O brasileiro Pedro Munhoz participou do evento, perdendo para Aljamain Sterling por decisão do júri.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: