Segunda, 12 de Abril de 2021

O Repórter

Max Verstappen vence o GP de Abu Dhabi; Fittipaldi fica em 19º

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 13 de dezembro de 2020 às 12:47 (Atualizada em 13 de dezembro de 2020 às 20:16)
Reprodução/@F1

ABU DHABI, EAU (OREPORTER.COM) - Terminou neste domingo (13), a temporada 2020 da Fórmula 1. A vitória na última corrida ficou com Max Verstappen, no Grande Prêmio de Abu Dhabi. Valtteri Bottas e o campeão Lewis Hamilton completaram o pódio.

Verstappen, da Red Bull, largou na pole. Botas e Hamilton estavam logo atrás, mantendo as posições da largada. O safetyu car virtual foi acionado durante a corrida após o abandono de Sergio Pérez, com o carro de verdade indo para a pista em seguida.

Na relargada, a disputa pelas posições ficou na parte intermediária. Sainz subiu para oitavo após passar Leclerc e depois pulou para sétimo depois de passar por Vettel. Depois, foi a vez de Gasly tirar a oitava posição do alemão, que acabou ficando para trás e terminou em 14º. Por fim, Ocon passou Lance Stroll na última volta e ficou com o nono lugar. Sem mais alterações, a vitória ficou com Verstappen de ponta a ponta;

Alexander Albon, da Red Bull, foi o quarto, seguido por Lando Norris e Carlos Sainz Jr, ambos da McLaren. Daniel Ricciardo (Renault), Pierre Gasly (AlphaTauri), Esteban Ocon (Renault), Lance Stroll (Racing Point) completaram o top 10.

Piettro Fittipaldi, da Haas, largou em 17º, mas terminou a corrida na 19ª posição.

A abertura da temporada 2021 da Fórmula 1 será no dia 21 de março de 2021, na Austrália.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: