Domingo, 24 de Outubro de 2021

O Repórter

Mayra Aguiar perde para alemã e vai para a repescagem pelo bronze no judô

Rafael Buzacarini perde na estreia

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 29 de julho de 2021 às 01:40 (Atualizada em 29 de julho de 2021 às 02:22)
Divulgação/COB
Mayra Aguiar acabou derrotada no judô

TÓQUIO, JAP (OREPORTER.COM) - Mayra Aguiar ficou de fora da disputa por medalhas no judô. Nesta quinta-feira (29), ela perdue para alemã Anna-Maria Wagner nas quartas de final da categoria até 78kg. Com o resultado, ela vai para a repescagem pela medalha de bronze.

Na estreia, Mayra enfrentou a israelense Inbar Lanir. A brasileira precisou de apenas 40 segundos para derrotar a oponente por ippon.

Contra a alemã, Mayra tentou demonstrar agressividade. Com o equilíbrio da luta, Mayra acabou levando uma punição por falta de combatividade. Sem decisão, o duelo foi para o golden score.

No tempo decisivo, Mayra tentou encaixar um golpe oara cima da alemã. Anna-Maria, por sua vez, foi mais eficiente, encaixou um wazari e venceu a luta.

Mayra Aguiar é dona de duas medalhas de bronze conquistadas em Londres 2016 e na Rio 2016. Na repescagem, Mayra vai encarar a russa Aleksandra Babintseva.

Outro brasileiro que esteve presente foi Rafael Buzacarani, que lutou na categoria até 100kg. Ele levou um wzari do belga Toma Nikiforov faltando 37 segundos para o fim da luta.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: