Terça, 12 de Novembro de 2019

O Repórter

Mbappé faz três na vitória do PSG sobre o Brugge na Liga dos Campeões

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 22 de outubro de 2019 às 18:37 (Atualizada em 22 de outubro de 2019 às 18:51)
Getty Images/Uefa
Mbappé marcou na vitória do PSG sobre o Brugge

BRUGES, BEL (OREPORTER.COM) - O Paris Saint-Germain não teve dificuldades em golear o Brugge, da Bélgica, por 5 a 0, fora de casa, na terceira rodada da Liga dos Campeões da Europa. A equipe francesa segue com 100% de aproveitamento na competição.

Icardi colocou o PSG na frente durante a primeira etapa. O jogo se arrastou em um placar magro no primeiro tempo, mas Mbappé mudou o panorama da partida ao entrar na etapa complementar. O camisa 7 marcou o segundo, e Icardi fez o terceiro. Mbappé fechou o placar com mais dois gols.

Com nove pontos, o PSG tem três vitórias em três partidas e lidera o grupo A. O Real Madrid reagiu e está em segundo, depois de vencer o Galasaray por 1 a 0 - gol de Toni Kroos - e chegar a quatro pontos. O Brugge tem dois e está em terceiro.

Juventus e Manchester City vencem

Outra boa vitória veio na Itália. Em casa, a Juventus derrotou Lokomotiv Moscow por 2 a 1 e lidera o grupo D com sete pontos. Miranchuk colocou o time russo na frente, mas Dybala marcou aos 31 e aos 33 do segundo tempo, decretando a virada. O segundo gol do argentino veio após um rebote em finalização do brasileiro Alex Sandro.

Já o Manchester City venceu o Atalanta por 5 a 1, em casa, e manteve os 100% de aproveitamento.  Quem se destacou foi Sterling, autor de três gols, enquanto que Agüero marcou os outros dois -  Malinovsky fez o único da equipe italiana. Com nove pontos, os citizens lideram o grupo C.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: