Quinta, 17 de Outubro de 2019

O Repórter

Megadeth cancela shows que seriam realizados no Brasil

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 17 de junho de 2019 às 20:40
Divulgação
Dave Mustaine está afastado dos palcos

RIO (OREPORTER.COM) - A banda Megadeth não se apresentará no Brasil. O motivo foi que o vocalista, Dave Mustaine, está se tratando de um câncer na garganta, afastando-o dos palcos neste ano.

O Megadeth faria shows no Brasil, incluindo uma apresentação no Rock in Rio. O show na capital fluminense será realizado no dia 4 de outubro.

A promotora dos shows do Megadeth no Brasil informou que entrou em contatro com diversas agências para encontrar uma banda substituta para as apresentações que seriam originalmente feitas pelo grupo.

Leia o comunicado:

"Prezados fãs e consumidores, como já é de conhecimento de alguns, DAVE MUSTAINE, vocalista e guitarrista do MEGADETH, anunciou hoje, dia 17 de junho de 2019 (segunda-feira), em suas redes sociais, que foi diagnosticado com câncer na garganta e, apesar do tratamento que está realizando, infelizmente, terá de cancelar a maioria, senão todos, os shows de 2019, incluindo as apresentações no Brasil.

A MERCURY CONCERTS se sensibiliza com a repentina notícia sobre o estado de saúde de DAVE MUSTAINE e se une aos familiares, amigos, bem como aos milhões de fãs em todo o mundo nas preces para a pronta recuperação do artista, com o retorno das apresentações do MEGADETH tão logo seja possível.

A propósito, após receber a notícia e prestar seu incondicional apoio ao artista, a MERCURY CONCERTS iniciou contatos com diversas agências para encontrar uma banda substituta à altura do MEGADETH, para as datas em que, originalmente, o MEGADETH se apresentaria no Brasil.

Assim que a nova banda for definida, seu nome será divulgado a todos e novas informações serão veiculadas.

Atenciosamente,

MERCURY CONCERTS"

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: