Domingo, 20 de Outubro de 2019

O Repórter

Messi se revolta e diz que Copa América foi 'armada' para o Brasil

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação.. - 06 de julho de 2019 às 20:40
William Lucas/CA2019
Messi reclamou bastante após o jogo deste sábado

SÃO PAULO (OREPORTER.COM) - O atacante Lionel Messi não ficou satisfeito com a colocação final da Argentina na Copa América. Expulso na decisão pelo terceiro lugar, o jogador participou pouco da vitória da albiceleste sobre o Chile por 2 a 1, neste sábado (6), na Arena Corinthians.

Messi se recusou a participar da cerimônia de premiação do terceiro lugar para a Argentina. Além disso, ele ainda não poupou críticas à Conmebol.

"Não fui à premiação porque nós não tenho que ser parte desta corrupção. Não nos deixaram chegar à final", disparou Messi.

A Argentina deixou a disputa pelo pelo título após ser eliminada pelo Brasil. Lionel Messi acredita que a competição foi desenhada para dar o título aos anfitriões da disputa.

"Creio que está armada para o Brasil. Tomara que os árbitros e o VAR não interfiram e que o Peru possa competir. Mas vai ser difícil", criticou.

Técnico da Argentina, Lionel Scaloni disse que a presença do time no pódio era o mínimo esperado. O treinador espera que o grupo possa evoluir para garantir resultados ainda melhores.

"Nós criamos um grupo a partir da união e quero que nos fortaleçamos cada vez mais. Chegar ao terceiro lugar é o mínimo que poderíamos fazer. Este grupo pode mais e dará muito mais frutos para a seleção", afirmou.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: