O Repórter

Michael Jackson caiu durante última sessão de fotos

A queda assustou seus assistentes

Por Redação...
20 de setembro de 2013 às 14:30
Compartilhe a notícia:

MIAMI, EUA (ANSA) - O cantor e dançarino norte-americano Michael Jackson levou um tombo em sua última sessão de fotos, alguns meses antes de morrer, que deixou seus assistentes assustados.

O site de notícias sobre celebridades TMZ divulgou o vídeo na qual é possível ver o Michael se preparando para uma sessão de fotos, que foi a última de sua vida.

Em determinado momento, logo que se posicionou diante de um cenário se desequilibrou e caiu.

No vídeo é possível ver a sala repleta de colaboradores e fotógrafos na sessão, que aconteceu nos últimos meses de 2007.

 Na hora da queda, um grupo de colaboradores começa a discutir entre eles, ao que parece por submeter o artista a uma posição difícil. Contudo, Jackson se levantou rapidamente, sorrindo com os punhos para o alto em sinal de que estava tudo bem.

Em seguida foi realizada a sessão de fotos, sob o comando de Bruce Weber. As tomadas foram publicadas nas revistas L'Uomo Vougue e em Ebony Magazine, na qual Jackson deu uma entrevista para falar sobre sua paternidade, seus projetos e recordar sua vida.

Em 25 de junho de 2009, o cantor, a apenas 20 dias da inauguração de sua nova turnê, "This Is It", faleceu em sua mansão em Los Angeles em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

O Departamento Forense do Condado de Los Angeles declarou que sua morte dói um homicídio, e seu médico pessoal se declarou inocente das acusações de homicídio involuntário diante de um tribunal e pagou uma fiança para não ser preso.

A repentina morte do artista, quando se preparava para retornar aos palcos, causou surpresa e pena no mundo. Se avalia que cerca de 2 milhões de pessoas viram o funeral público pela televisão ao vivo.

Conhecido como "Rei do Pop", conseguiu cerca de 80 recordes por diferentes motivos e foi incluído no livro dos Recordes em várias ocasiões, entre elas: por ser o artista musical mais premiado da história, entre eles 15 prêmios Grammy, por ser o vocalista mais jovem a liderar a lista de cantores solos nos Estados Unidos, com 11 anos de idade, entre outros.

Últimas de Celebridades