Quarta, 20 de Novembro de 2019

O Repórter

Michel Teló canta seus sucessos no palco do Teleton 2018

Maísa Silva, Carlos Alberto de Nóbrega, Lívia Andrade e Nívea Maria também passaram pelo palco do SBT

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 10 de novembro de 2018 às 17:45 (Atualizada em 29 de janeiro de 2019 às 13:08)
Bruno Correa/SBT

SÃO PAULO (OREPORTER.COM) - O cantor Michel teló foi uma das atrações na parte da tarde no Teleton 2018. No palco do SBT, o artista cantou as músicas “Modão Duído” e “Ai se Eu te Pego”.

Diversos artistas passaram pela emissora durante o período vespertino. Ocupante do horário das tardes de sábado do SBT, Raul Gil demonstrou orgulho em poder participar mais uma vez do Teleton.

“Todo ano que chego no Teleton eu tenho muito orgulho, pois ele começa pequeno e depois fica enorme”, disse.

Maísa Silva, Carlos Alberto de Nóbrega e Lívia Andrade também marcaram presença. Atriz do elenco da Rede Globo, Nívea Maria veio ao palco e pediu doações ao público.

"As coisas no Brasil estão muito difíceis. Quem faz o mundo somos nós. A vida é feita de escolhas e foram as nossas escolhas que nos trouxeram até aqui. Você não acha que é hora de escolher sermos melhor? Nós podemos mudar as escolhas que fizemos e podemos mudá-las para evoluir. Eu escolhi o amor e te aconselho a fazer a mesma coisa. A partir de hoje escolha o amor. E o Teleton te oferece várias maneiras de amar. Você escolhe a que cabe direitinho no seu coração", disse.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: