Sexta, 07 de Maio de 2021

O Repórter

Minas e Taubaté vão à final da Superliga Masculina

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 11 de abril de 2021 às 01:30 (Atualizada em 11 de abril de 2021 às 12:07)
Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

SAQUAREMA, RJ (OREPORTER.COM) - A Superliga Masculina de Vôlei já tem seus finalistas definidos. Minas e Taubaté venceram seus desafios neste sábado (11), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema.

Ambos os times encerraram a série smeifinal por duas vitórias a zero. O Minas encarou o Itapetininga e venceu por 3 sets a 0 (33/31, 25/22 e 25/21).

“Estou muito feliz com essa vitória. Nos preparamos em toda a temporada para chegar na decisão. O time está de parabéns pela forma que jogou e enfrentou todos dos desafios. Agora é descansar e começar a preparação para decisão”, disse Escobar, que marcou 22 pontos e ainda levou o Troféu VuvaVôlei de melhor em quadra.

Já o Taubaté derrotou o Campinas por 3 sets a 0 (31/29, 25/13 e 25/19). O ponteiro Douglas Souza levou o troféu de melhor em quadra.

“O primeiro set foi bastante apertado, mas, no final tivemos uma boa sequência de saque, nossa virada de bola passou a funcionar como de costume e tudo funcionou. Contra o Minas certamente vai ser um jogo dificílimo porque sabemos que a linha de passe deles é muito boa e que é preciso forçar o saque para tirar o passe da mão do William. Além disso, tem o Escobar, que é um grande pontuador, roda muita bola, então temos noção da dificuldade que vamos enfrentar, mas estamos preparados", disse o jogador, autor de 18 pontos na partida.

 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: