Terça, 13 de Abril de 2021

O Repórter

Minas vence o Praia Clube e empata série final da Superliga Feminina

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 04 de abril de 2021 às 01:30 (Atualizada em 04 de abril de 2021 às 08:53)
Wander Roberto/Inovafoto/CBV
Pri Daroit se destacou para o Minas

SAQUAREMA, RJ (OREPORTER.COM) - Tudo igual na série final da Superliga Feminina de Vôlei. O Minas derrotou o Praia Clube por 3 sets a 1 (19/25, 25/20, 27/25 e 25/23) e empatou em 1 jogo a 1 a disputa pelo título da competição. A partida foi realizada no Centro de Desenvolvimento de Voleibol.

Quem se destacou foi Pri Daroit, que levou o troféu VivaVôlei de melhor em quadra.

 “No primeiro jogo elas conseguiram nos marcar muito bem taticamente e nós não jogamos o que costumamos jogar. Hoje, a ideia era mesmo entrar com uma postura diferente. No primeiro set, mesmo tomando 7/1 logo no começo, sabíamos que o espírito estava diferente. Em nenhum momento, deixamos nos abalar. Por mais que a diferença estivesse grande, não deixamos escapar, buscamos ponto a ponto e sempre juntas. Acho que isso que fez a diferença”, disse a jogadora, autora de 16 pontos na partida.

A maior pontuadora do duelo foi  Brayelin Martinez, do Praia Clube, com 22 acertos. A oposta Dani Cuttino fez 21 pontos e foi a principal pontuadora do Minas na partida.

Nesta segunda-feira (5), às 21 horas, Minas e Praia Clube voltam a se enfrentar para desempatar a série final da Superliga Feminina de Vôlei.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: