Quinta, 17 de Outubro de 2019

O Repórter

Modelo Caroline Bittencourt é encontrada morta após cair de lancha em SP

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 29 de abril de 2019 às 20:11
Reprodução
Caroline Bittencourt morreu aos 37 anos

SÃO PAULO (OREPORTER.COM) - A modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (29) após cair de uma lancha em Ilhabela, litoral de São Paulo. Ela estava desaparecida desde domingo, quando estava em um passeio ao lado do seu marido, o empresário Jorge Sestini, quando foram surpreendidos por uma forte tempestade, por volta das 16h30.

De acordo com relatos, ela teria caído no mar para tentar salvar seus dois cães. O marido pulou na água para tentar resgatá-la, mas não obteve sucesso. Ele foi encontrado após nadar por três horas. A embarcação foi localizada por volta do meio-dia, na praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba.

As buscas foram feitas pela Capitania dos Portos e pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a Prefeitura de Ilhabela, fortes chuvas e ventos atingiram a região, fazendo com que embarcações fossem arrastadas para a areia ou ao alto mar. 

Caroline já desfilou para famosas grifes como Valentino Caravani e Roberto Cavalli. Ganhou os holofotes de maneira inusitada em 2005, quando foi expulsa do casamento do jogador Ronaldo com a também modelo Daniela Cicarelli. Na época, ela namorava o empresário Alvaro Garnero, amigo do atleta.

Em sua carreira, Caroline ainda teve uma rápida passagem como apresentadora, quando participou do programa TopReport, de 2005 a 2007, na RedeTV.

Desde 2014, Caroline tinha um relacionamento com Jorge Sesistini. Os dois se casaram no início deste ano, em cerimônia realizada em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

A modelo deixa uma filha, Isabele, de 17 anos.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: