Sábado, 05 de Dezembro de 2020

O Repórter

Montenegro diz que Botafogo está falido

Dirigente falou sobre a situação do projeto S/A do Botafogo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 28 de outubro de 2020 às 20:32 (Atualizada em 28 de outubro de 2020 às 22:37)
Vitor Silva/Botafogo
Montenegro falou sobre a situação atual do Botafogo

RIO (OREPORTER.COM) - Membro do comitê de futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro falou sobre a situação do Botafogo. Para o dirigente, o clube está "falido" e queo objetivo é tirar o clube dessa situação.

"O Botafogo está falido. Toda a receita está penhorada. Se não fosse a torcida, o comitê, a ajuda de algumas pessoas, o Botafogo já estaria falido oficialmente. Estamos tentando tirar o Botafogo da falência", disse o dirigente.

"As pessoas não entendem que o clube está falindo, não têm dinheiro para pagar água. As pessoas me pedem Luxemburgo, Messi, isso, aquilo. A gente promoveu garotos na marra. Tentativas de Barroca, Tigrão e Lazaroni é por exclusiva falta de dinheiro".

Montenegro também respondeu aos questionamentos do empresário e youtuber Felipe Neto, que falou em uma rede social sobre o projeto S/A do Botafogo. "Se me perguntarem: o projeto S/A acabou? Não, tem 180 milhões que estão comprometidos. Felipe Neto está equivocado. O Botafogo está falido e ele tinha obrigação de falar isso pra quem segue ele, estou aqui colocando minha cara, explicando tudo", explicou.

O Botafogo segue em mau momento. O clube dispensou o técnico Bruno lazaroni após a derrota por 1 a 0 na Copa do Brasil. Além disso, o alvinegro vive um momento irregular no Campeonato Brasileiro, beirando a zona de rebaixamento.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: