Terça, 22 de Outubro de 2019

O Repórter

Morre Marquinhos Martini, ator de pegadinhas do programa do João Kléber

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 30 de março de 2019 às 18:19 (Atualizada em 31 de março de 2019 às 10:09)
Reprodução/Redes sociais
Marquinhos era artista de circo e ator de pegadinhas

RIO (OREPORTER.COM) - Morreu neste sábado (30), aos 70 anos, o ator Marco Antônio Eugênio Martini, o Marquinhos Martini. Ele era ator das pegadinhas dos programas apresentados por João Kléber, na RedeTV!.

De acordo com a RedeTV!, ele estava internado no Hospital das Clínicas em tratamento contra um câncer no cérebro, descoberto no final de 2018.

Marquinhos era artista de circo e trabalhava junto com sua esposa, Valquíria, que também é atriz de pegadinhas. Nos anos 2000, ganhou fama com suas participações nas câmeras escondidas na televisão. Em 2000, ele atuava para o programa do Sérgio Mallandro, na CNT-Gazeta. A partir de 2002, passou a participar das atrações apresentadas por João Kleber na RedeTV!. Apareceu em programas como "Eu Vi na TV" e "Tarde Quente", ambos extintos em 2005. Era conhecido pelo bordão "Quê, quê o quê, rapaz?!", quando provocava as vítimas das brincadeiras. 

Na RedeTV!, protagonizou o seriado "Vila Maluca", exibido de 2004 a 2006. Em 2007, fez parte do elenco do humorístico "Sem Controle", do SBT. Desde 2013, integrava o programa "Você na TV", além de gravar pegadinhas para o "Te Peguei" e "João Kleber Show".

A produção do programa "João Kléber Show" lamentou a morte do ator na conta oficial do programa do Twitter.

"Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida", disse a produção do programa na postagem.

Marquinhos também foi candidato a vereador de São Paulo, em 2016, pelo PSDC. Recebeu 392 votos.

O velório e sepultamento será realizado no Cemitério da Quarta Parada, em São Paulo.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: