Sábado, 28 de Março de 2020

O Repórter

Mundial de Clubes tem 'Fan Zone' instalado no Doha Sports Park

Espaço popular garante diversão para milhares de torcedores que visitam o Catar para a 16ª edição da competição

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação - 10 de dezembro de 2019 às 03:56 (Atualizada em 10 de dezembro de 2019 às 04:33)
divulgação
A FIFA garante que a Fan Zone é uma continuação do estádio

RIO (OREPORTER.COM) - Os torcedores que chegam para acompanhar o Mundial de Clubes, em Doha, no Catar, encontram uma espécie de área vip para os amantes do bom futebol.

Como já é tradição, a FIFA organiza os famosos espaços de convivência entre os torcedores, chamados de "Fans Zones" onde ocorrem variados eventos de música e entretenimento ao vivo no Doha Sports Park, situado ao lado do Doha Golf Club. Os torcedores têm até o dia 21 de dezembro para aproveitarem a festa.

O evento é gratuito, ao ar livre, é tem o objetivo de reunir milhares de torcedores das 14h às 0h todos os dias, aproveitando as agradáveis temperaturas de inverno.

Com uma ampla gama de quiosques de comidas e bebidas representando a cozinha local e internacional. Todas as partidas que começarem às 20h30 no horário local serão mostradas ao vivo no espaço, que oferecerá um ambiente de festa e atividades para todos.

Programão

A programação dos shows conta com atuações dos seguintes artistas de Liverpool: The Lightning Seeds, Space, Jamie Webster, Kieran Molyneux, Ben Burke, The Tea Street Band, Timo Tierney e The Cavern Beatles. Essa escalação especial se apresentará entre os dias 18 e 21 de dezembro. Também subirão ao palco ao longo da Copa do Mundo de Clubes da FIFA bandas, DJs e artistas de todas as seis confederações participantes, incluindo Akustixteel, Alianza, All Lit Up, Brazuqa, Mariachi Dos Mundos e Re Jam.

Transporte

Um serviço especial de transporte funcionará entre a estação Al Qassar (Linha Vermelha do metrô de Doha) e a Fan Zone. Mais informações sobre transporte em dias de jogos estarão disponíveis na página de serviço da FIFA.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: