Quinta, 27 de Fevereiro de 2020

O Repórter

NFL: Chiefs e 49ers garantem vaga no Super Bowl LIV

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 20 de janeiro de 2020 às 01:30 (Atualizada em 20 de janeiro de 2020 às 12:15)
Reprodução/@Chiefs
O Kansas CIty Chiefs venceu a final da Conferência Americana e está garantido no Super Bowl

RIO (OREPORTER.COM) - A grande decisão do futebol americano já está definida. Kansas City Chiffs e San Francisco 49ers venceram as finais de conferência neste domingo (18), garantindo presença no Super Bowl LIV, a decisão da NFL.

Na final da AFC, os Chiefs jogaram contra o Tenensee Titans, que eliminou o poderoso New England Patriots ainda no wild card. A equipe do Missouri jogou em casa e garantiu a vitória por 35 a 24.

Os Titans tentaram mostrar que eram a grande sensação da NFL e abriram logo 10 a 0 com um field goal de Greg Joseph e uma corrida d equatro jardas de Derrick Henry. Os Chiefs reagiram ainda no primeiro quarto, diminuindo para 10 a 7 em um touchdown feito em um passe de  Patrick Mahomes para Tyrek Hill.

Já no segundo quarto, os Titans volytaram a aplicar para 17-7 com um touchdon vindo de um passe de Ryan Tannehill para Dennis Kelly. Mas depoois, só deu Chiefs. Patrick Mahomes deu um show e aplicou um passe de 20 jardas para Tyreek Hill (17-14). Depois, Mahomes fez uma corrida de 27 jardas e foi para a end zone, passando à frente em 21 a 14.

Na volta do intervalo, os Chiefs passaram a gastar tempo durante o terceiro quarto. No último período, o time do Missouri ainda conseguiu mais dois touchdowns: um com  Damien Williams e outro em mais um passe de Patrick Mahomes, que terminou com Sammy Watkins (35-17 para os Chiefs). Ryan Tannehill ainda deu um passe para o touchdown de Anthony Firkser, mas os Titans não conseguiram passar à frente. Assim, o título da Confererência Americana ficou com o Kansas City Chiefs.

49ers vencem na NFC

O San Francisco 49ers fizeram valer o fator casa e conmseguiram a vaga no Super Bowl com vitória sobre o Green Bay Packers por 37 a 20. A vitória deu à equipe da Califórnia o título da Conferência Nacional.

Os chutes de Robbie Gould e as corridas de Raheem Mostert foram decisivas para que os 49ers estivessem presentes no Super Bowl. Mostert fezs o primero touchdown da partida logo no quarto inicial (7-0). Gould fez um field goal de 54 jardas, abrindo 10 a 0 para os 49ers durante a segunda parcial.

O placar da partida apontava 27 a 0 na metade inicial do jogo. Gould converteu mais um field goals, enquanto Mostert conseguiu mais duas corridas para o touchdown. Uma delas veio após Aaron Rodgers, dos Packers, ser interceptado, dando a bola para o adversário.

No terceiro quarto, Rodgers acertou um passe para Aaron Jones e fez o primeiro touchdown dos Packers (27-7). Raheem Mostert mostrava que era o nome do jogo e anotou mais uma corrida, fazendo 34 a 7.

Os Packers anotaram uma corrida de uma jarda com Aaron Jones (34-13). Jace Sternberger recebeu o passe de Rodgers, e o placar diminuiu para 34 a 20. Mas os 49ers asseguraram a boa vantagem quando Robbie Gould fez um field goal, fechando a partida em 37 a 20.

Super Bowl

San Francisco 49ers e Kansas City CHiefs se enfrentam no dia 2 de fevereiro, no Jard Rocj Stadium, em Miami, na Flórida.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: