Quarta, 13 de Novembro de 2019

O Repórter

Na briga contra o Z-4, Fluminense busca vitória contra o Avaí no Maracanã

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 02 de setembro de 2019 às 15:30 (Atualizada em 02 de setembro de 2019 às 17:33)
Daniel Perpetuo/Fluminense
O Fluminense encara o Avaí nesta segunda-feira

RIO (OREPORTER.COM) - Em duelo dierto contra o rebaixamento, o Fluminense encara o Avaí nesta segunda-feira (2), às 20 horas, na partida contra o Avaí, pelo fechamento da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Maracanã.

Com 12 pontos e na 18ª posição, o Fluminense não sairá da zona de rebaixameto em caso de vitória nesta segunda-feira. No entanto, vale lembrar que o Tricolor das Laranjeiras tem ainda uma partida a cumprir pela 16ª rodada, pois o jogo contra o Palmeiras fora adiado devido ao compromisso do Verdão pela Libertadores.

Escalação

Yony Gonlzález ainda é dúvida, o que pode colocar João Pedro no time titular. O técnico Oswaldo de Oliveira pode colocar ainda mais um atacante, com Wellington Nem ocupando a vaga de Marcos Paulo.

Adversário

O Avaí tem sete pontos e está em último lugar. Alberto Valentim não terá disponível o zagueiro Betão, que vai cumprir suspensão nesta rodada.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X AVAÍ

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

FLUMINENSE: Muriel, Igor Julião, Digão, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Nenê, Wellington Nem e Yony González (João Pedro). Técnico: Oswaldo de Oliveira

AVAÍ: Vladimir; Léo, Ricardo, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco e João Paulo; Caio Paulista, Lourenço e Brenner. Técnico: Alberto Valentim

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: