O Repórter

Na briga contra o rebaixamento, Fluminense recebe a Chapecoense no Maracanã

Por Rafael Max
26 de outubro de 2019 às 11:47
Atualizada em 26 de outubro de 2019 às 12:29
Compartilhe a notícia:
Lucas Merçon/Fluminense
O Fluminense, do atacante Yony González, encara a Chapecoense
O Fluminense, do atacante Yony González, encara a Chapecoense

RIO (OREPORTER.COM) - O Fluminense enfrenta a Chapecoense neste sábado (26), às 19 horas, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com duas derrotas seguidas, a equipe tricolor busca vencer para fugir da proximidade com a zona de rebaixamento.

Atualmente, o Tricolor das Laranjeiras tem 29 pontos e aparece em 16º lugar, uma posição acima do Z-4. A equipe comandada por Marcão perdeu para o Flamengo na rodada anterior.

Com a palavra

O técnico Marcão falou do objetivo em voltar a vencer no Brasileirão. "Tivemos uma semana muito boa de trabalho, inteira, intensa. Com o grupo querendo muito retomar o caminho das vitórias. O planejamento para esse jogo está acontecendo. Que nosso torcedor vá ao Maracanã, nos ajudar”, disse.

Escalação

Marcão pode fazer alterações para o jogo deste sábado. Paulo Henrique Ganso deve ser barrado para dar lugar a Marcos Paulo. Assim, o tricolor deve vir com um trio ofensivo com Wellington Nem e Yony González.

Adversário

A Chapecoense também luta contra o rebaixamento, mas está um pouco distante do time tricolor. Com 17 pontos e na 19ª posição, a equipe catarinense busca fugir da lanterna antes de pensar em tentar deixar o Z-4. Como desfalque, o técnico Marquinhos Santos não poderá contar com o zagueiro Douglas, que está suspenso.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X CHAPECOENSE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

FLUMINENSE: Muriel, Gilberto, Digão (Frazan), Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Nenê; Wellington Nem, Marcos Paulo e Yony González. Técnico: Marcão

CHAPECOENSE: João Ricardo, Eduardo, Rafael Pereira, Maurício Ramos e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Camilo; Roberto, Henrique Almeida e Everaldo. Técnico: Marquinhos Santos

Últimas de Esportes