Quarta, 22 de Setembro de 2021

O Repórter

Na estreia de Lisca, Vasco goleia o Guarani na Série B

Cruzmaltino venceu por 4 a 1 em São Januário

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 24 de julho de 2021 às 23:48 (Atualizada em 25 de julho de 2021 às 01:09)
Vitor Brügger/Vasco
Cano marcou para o Vasco

RIO (OREPORTER.COM) - O Vasco goleou o Guarani por 4 a 1, neste sábado (24), em São Januáreio, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida marcou a etsreia do técnico Lisca no comando do cruzmaltino.

Em campo, o Guarani começou pressionando aos 38 segundos quando Matheus Souza chutou e obrigou Vanderlei a espalmar. O Vasco logo recuperou a posse de bola e abriu o placar aos oito minutos. Bruno Gomes entregou para Marquinhos Gabriel, que mandou para o fundo do gol.

O Vasco seguiu atacando, mas parava no goleiro Régis. O arqueiro do Guarani não resistiu aos 28, pois Cano marcou de pênalti e ampliou a vantagem do cruzmaltino.

No decorrer da priemira etapa, o Guarani criou chances e chegou a ter mais posse de bola, mas quem saiu com a vantagem na etapa inicial foi o Vasco.

O Vasco conseguiu mais um gol aos 23 minutos da segunda etapa. Bruno Silva tentou cortar um cruzamento e acabou marcando contra. O Guarani diminjiu aos 36, com Lucão do Break.

Aos 41, Léo Jabá foi lançado e chutou no canto, marcando o quatro do Vasco. Assim, a estreia de Lisca foi com grande vitória em São Januário.

O Vasco tem 22 pontos e alcamçou a quinta posição na tabela da Série B. O Guarani tem 23 e aparece em quarto lugar.

Nesta quarta-feira, o Vasco encara o São Paulo pela Copa do Brasil. O próximo jogo da Série B será no sábado que vem, contra o Botafogo. Já o Guarani também volta a jogar no sábado, contra o Vila Nova.

FICHA TÉCNICA
VASCO 4X1 GUARANI

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
Cartões amarelos: Régis, Daniel Paulista, Bruno Silva e Rodrigo Andrade (Guarani) e Zeca, Marquinhos Gabriel e Ernando (Vasco)

Gols: Marquinhos Gabriel, Cano, Bruno Silva (contra) e Léo Jabá (VAS); Lucão do Break (GUA)

VASCO: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes (Juninho), Matías Galarza e Marquinhos Gabriel (Sarrafiore); Léo Jabá, Gabriel Pec (Arthur Sales) e Cano (Daniel Amorim). Técnico: Lisca

GUARANI: Gabriel Mesquita; Pablo, Thales, Titi (Lucão do Break) e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade, Bruno Sávio (Índio) e Régis; Davó e Matheus Souza (Andrigo). Técnico: Daniel Paulista

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: