Domingo, 18 de Agosto de 2019

O Repórter

Na final da Copa América, seleção brasileira volta a treinar na Granja Comary

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 04 de julho de 2019 às 20:20
Divulgação/CBF

TERESÓPOLIS, RJ (OREPORTER.COM) - A seleção brasileira voltou a treinar em Teresópolis nesta quinta-feira (4) para os trabalhos rumo à final da Copa América. Na Granja Comary, o grupo se reune para se preparar para o jogo contra o Peru, marcado para este domingo (8), no Maracanã.

O atacante Everton comentou sobre o que o Brasil pode esperar do adversário da final. O Peru bateu o Chile na outra semifinal na noite desta quarta por 3 a 0, em Porto Alegre. 

"É uma equipe de muita qualidade. Temos que estar muito preparados e concentrados para que não sejamos surpreendidos durante a partida. Será um jogo completamente diferente daquele da primeira fase. Eles evoluíram durante a competição. Não vai ser fácil" disse o Cebolinha.

Em fase de transição para o campo, o volante Fernandinho participou do treino com o grupo. Já o goleiro Alisson não desceu para o gramado. O camisa 1 ainda sente dores devido ao choque sofrido na partida contra a Argentina. Ele ficou sob os cuidados da fisioterapia, e a previsão é de que ele treine normalmente nesta sexta. Já Filipe Luís fez um trabalho individualizado na academia. Ele segue em pela recuperação para ficar à disposição na final.

Quatro atletas do Flamengo completaram a atividade desta tarde: Natan (zagueiro), José Ítalo (Lateral esquerdo), Vinícius (meio campista) e Bill (atacante). Em campo, os reservas fizeram uma atividade de enfrentamento em campo reduzido. Já os titulares seguiram no processo de recuperação pós-jogo.


  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: