Sábado, 19 de Outubro de 2019

O Repórter

Na zona de rebaixamento, Fluminense enfrenta o Corinthians em Brasília

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 15 de setembro de 2019 às 13:30
Mailson Santana/Fluminense
O Fluminense, do meia Nenê, encara o Corinthians

RIO (OREPORTER.COM) - O Fluminense tem mais uma chance de amenizar a situação no Campeonato Brasileiro neste domingo (15), às 16 horas, em partida contra o Corinthians. O duelo será realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A equipe tricolor pode até sair do Z-4 em caso de vitória. Com 15 pontos e na 17ª posição, o time carioca empataria em pontos com o Cruzeiro, primeiro time fora do Z-4, mas superaria o time azul no número de vitórias.

Do outro lado, o Corinthians tem 32 pontos e está em quinto lugar. O clube paulista busca uma vitória para ficar no G-4 e seguir próximo dos líderes do Brasileirão.

Escalação

Oswaldo de Oliveira sabe que não poderá contar com o volante Airton e o atacante Wellingtom Nem. As opções para o elenco tricolor são Allan e Marcos Paulo.

Adversário

Danilo Avelar e Manoel ficam de fora do time comandado por Fábio Carille. O treinador deve apostar em uma linha defensiva com Fagner, Bruno Méndez, Gil e Carlos Augusto.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X CORINTHIANS

Local: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

FLUMINENSE: Muriel, Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel, Paulo Henrique Ganso; Nenê, Marcos Paulo e Yony González. Técnico: Oswaldo de Oliveira

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Carlos Augusto; Gabriel, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Vital (Janderson) e Vagner Love. Técnico: Fábio Carille

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: