Domingo, 26 de Setembro de 2021

O Repórter

Narração de Luís Roberto na Globo emociona internautas

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação - 27 de julho de 2021 às 02:13 (Atualizada em 27 de julho de 2021 às 11:20)
divulgação / TV Globo
Luís Roberto está no time dos principais narradores da Globo

RIO (OREPORTER.COM) - A narração ajuda a contar uma história e ainda imprime tons de emoção quando envolve o esporte, principalmente. É aí que o profissional incumbido de relatar os fatos de uma partida de futebol, basquete, Fórmula 1 ou natação, por exemplo, entra no processo.

O narrador Luís Roberto de Múcio Paranhos, assim batizado, ou simplesmente Luís Roberto, vem chamando atenção dos internautas e foi parar nos trending topics, nesta segunda-feira(26).

O profissional, que iniciou sua carreira na Rádio Piratininga, teve passagens por várias outras empresas, até chegar na TV Globo em 1998, e começar a chamar atenção pelos bordões criados de improviso e pela carga de emoção posta nos lances de impacto que narra.

Nesta segunda-feira(26), a narração de Luís Roberto do bronze conquistado por Fernando Scheffer na final dos 200m livre de natação em Tóquio, quebrou a Internet.

 



Luis Roberto não narrou apenas. Ele foi torcedor junto com os milhares de brasileiros que acompanhavam a transmissão e fez até o comentarista Gustavo Borges, ex-nadador, ganhador de quatro medalhas, em quatro olimpíadas, ir à loucura.

"Tô arrepiado aqui. Ouvindo você ao vivo narrando essa prova a gente fica incrível..."

A sensação de Gustavo Borges com Luís Roberto foi compartilhada com milhares de internautas.

 

 

 

Tags:
Globo, Luís Roberto
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: