Domingo, 17 de Outubro de 2021

O Repórter

Nego do Borel chora ao falar de expulsão em ‘A Fazenda’

Cantor diz estar sendo vítima de racismo e alegou não ter abusado de Dayane Melo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 27 de setembro de 2021 às 07:41 (Atualizada em 27 de setembro de 2021 às 08:34)
Reprodução
Nego do Borel chirou ao falar sobe o caso

RIO (OREPORTER.COM) - Nego do Borel comentou a sua expulsão do reality show "A Fazenda", da Record TV. Em um vídeo publicado em sua conta no Instagram, o cantor se defendeu das acusações de abuso sexual contra Dayane Melo, ex-colega de confinamento do programa.

No vídeo, Nego do Borel chegou a chorar e afirmou estar sendo vítima de uma injustiça. O cantor também alegou que é alvo de racismo.

"Venho provando as coisas ao contrário e, mesmo assim, as pessoas vêm me atacando e julgando. Sinto que a minha voz não está valendo de nada. Vejo o preconceito e o racismo escancarado em nossa sociedade", disse.

"Conheci a Day, que é uma pessoa maravilhosa, gentil e simpática. Gostamos um do outro e aconteceu no que aconteceu. Mas se for pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava, desde já eu quero aqui, primeiramente, pedir perdão a minha mãe, minha avó e minhas tias, que são mulheres, e depois pedir desculpa a todas as mulheres. Porque eu não vi maldade, eu não tive maldade na hora”, continuou.

O cantor ainda afirmou que não está sabendo lidar com a situação e falou em até tirar a própria vida. "Eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não estou blefando. Estou sendo taxado como bandido e criminoso. Tem tanta gente fazendo tanta maldade por aí. Eu não mato e não roubo", afirmou.

Nego do Borel não segurou as lágrimas em seguida e disse: "Mais uma vez eu perdi uma oportunidade para mostrar quem eu era. Fui pra roça, voltei. Mas, quando eu acordo, eu tô em casa. O que eu fiz? Eu dormi com a mulher. A mulher estava, sim, bêbada. Eu não fiz nada. Ela falou que não. A gente descansou, dormiu. Amei dormir com ela. E mesmo assim, eu tô aqui", justificou-se. 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: