Sábado, 20 de Julho de 2019

O Repórter

No Botafogo, Gabriel projeta duelo fora de casa contra o Goiás

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 14 de maio de 2019 às 21:15
Vitor Silva/Botafogo
Gabriel falou sobre o desafio contra o Goiás

RIO (OREPORTER.COM) - O Botafogo busca a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro. No próximo fim de semana, o desafio será fora de casa, contra o Goiás, no Serra Doura. Mas o zagueiro Gabriel acredita ser possível garantir a vitória, apesar de pregar respeito ao adversário.

"Tivemos uma sequência agora muito boa para a confiança da equipe, um pouco mais de tranquilidade para o Barroca poder trabalhar. Teremos agora um adversário muito complicado, mas quem pensa grande no campeonato também tem que pontuar fora. Vamos com muito respeito ao Goiás, mas para vencer a partida", disse.

Outro assunto no Botafogo é o próximo adversário na Copa Sul-Americana. A equipe alvinegra terá pela frente o Sol de América, do Paraguai, um adversário que ainda é incógnita para o elenco carioca.

"Creio que naquela estreia era o início de um trabalho e nem todos os resultados são imediatos. Evoluímos naquele jogo contra o São Paulo, mas não criamos oportunidades. Nos jogos seguintes já melhoramos. O Barroca tem colocado sua filosofia bacana de jogo e vamos fazer o que ele pede", declarou.

No Campeonato Brasileiro, o Botafogo tem nove pontos e está em quinto lugar.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: