Quinta, 17 de Outubro de 2019

O Repórter

No tie break, Brasil perde para a China na Copa do Mundo Feminina de Vôlei

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 22 de setembro de 2019 às 09:00
Divulgação/FIVB
Brasil e Chine se enfrentaram neste domingo

SAPPORO, JAP (OREPORTER.COM) - O Brasil enfrentou cinco sets disputadíssimos contra a China, mas saiu de quadra com a derrota por 3 sets a 2 (25/23, 23/25, 22/25, 25/19 e 15/9), na madrugada deste domingo (22), pela sexta rodada da Copa do Mundo Feminina de Vôlei. A equipe comandada por José Roberto Guimarães tem agora três vitórias e três derrotas na disputa, em sexto lugar na classificação geral.

Na partida deste domingo,  o treinador brasileiro usou a seguinte formação: Macris, Lorenne, Drussyla, Gabi, Mara e Bia, com  Léia de líbero.  Roberta, Sheilla e Amanda enjtraram durante a partida.

As brasileiras viram as grades atuações de Yuan e Zhu, autoras de 26 pontos cada. Do lado verde e amarelo, Gabi anotou 20 tentos e foi o principal nome do time.

“Apesar da derrota estou muito orgulhosa do nosso time. É difícil jogar contra a China. Hoje é um dos melhores times do mundo e tem a Zhu fazendo a diferença em momentos importantes. Nossa equipe teve uma atitude completamente diferente na partida e cresceu bastante. Tivemos agressividade no ataque e todo mundo conseguiu jogar bem. Conseguimos um ponto importante. Agora teremos uma sequência de cinco jogos e vamos em busca dessas vitórias”, disse Gabi.

Nesta segunda-feira (23), à 0h30, o Brasil enfrenta a República Dominicana.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: