Sexta, 05 de Junho de 2020

O Repórter

Nova Iguaçu registra primeiro caso de coronavírus

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 28 de março de 2020 às 22:57 (Atualizada em 28 de março de 2020 às 23:35)
Divulgação/Prefeitura
Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense

RIO (OREPORTER.COM) - O município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, teve um caso de coronavírus confirmado pela Secrretaria de Estado de Saúde. Trata-se de uma mulher de 26 anos, atendida no Hospital Geral (Posse). Ela está em isolamento domiciliar e encontra-se estável, sem sinais da doença.

Já são seis casos registrados na Baixada Fluminense: também há três em Duque de Caxias, um em Belford Roxo e outro em Guapimirim.

Em Nova Iguaçu, medidas estavam, sendo tomadas para a prevenção ao covid-19. Os serviços do comércio considerados não-essenciais estão fechados desde o domingo passado, dia 22. Além disso, as unidades de saúde passaram por descontaminação.

Já os ônibus na cidade não podem mais circular com janelas fechadas. A prefeitura também suspendeu o transporte de passageiros por motocicletas com o objetivo de evitar contato físico entre as pessoas.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram e no Twitter. Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: