Terça, 26 de Janeiro de 2021

O Repórter

Nova novela da Record, Gênesis reproduzirá a Arca de Noé e o dilúvio

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 11 de janeiro de 2021 às 11:06 (Atualizada em 11 de janeiro de 2021 às 11:23)
Edu Moraes/Record TV
Oscar Magrini interpreta Noé

RIO (OREPORTER.COM) - A nova novela da Record, "Gêneis" levará a passagem da famosa Acrca de Noé para a televisão brasileira. Oscar Magrini será o responsável por fazer o papel do personagem bíblico encarregado de levar a sua família e os animais da Terra a bordo de uma embarcação no momento em que um dilúvio inunda o mundo.

Oscar Magrini falou dos momentos das gravações da novela. Para ele, um dos momentos mais difíceis de serem gravados foi quando a porta da Arca se fecha. 

"Nenhuma cena é fácil, porque tem que fazer o melhor de você. Mas, particularmente, a cena em que Deus fecha a Arca. Porque Deus fecha a Arca e, depois de nove meses, Deus abre a Arca. Foi uma coisa emocionante. Eu me emociono de falar... A água vai enchendo aquele 'Grand Canyon' e a Arca começa a levantar. É uma coisa emocionante ver as pessoas gritando, querendo salvar suas vidas, não acreditaram em Deus, e Ele acabou com a humanidade. Então, é uma cena muito bonita, muito emocionante", completou. 

Além disso o artista destacou a identificação com Noé: "Ele é essa pessoa boa, de tentar ajudar sempre os outros, sabe? Particularmente, é muito difícil, porque a gente trabalha com o pior do ser humano, a gente trabalha com a intriga, inveja, soberba, com tudo que é de ruim do sentimento humano. O mercado artístico é muito difícil de entrar e mais ainda de permanecer. Então, eu tento ajudar, tenho essa generosidade e humildade. Eu tento ajudar o próximo, é uma coisa que eu tenho uma identificação". 

Magrini fará a sua estreia em tramas bíblicas da Record TV. O ator falou sobre sua conversão ao cristianismo. "Eu sou cristão, convertido há 18 anos, pela benção de Deus. Essa história é muito bonita. Com esse personagem tão maravilhoso e icônico como Noé, que é um homem justo aos olhos de Deus", contou.

A novela "Gênesis" estreará no dia 19 de janeiro, às 21 horas. A trama é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda, contando com sete fases e mais de 250 atores no elenco.    

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: