Terça, 13 de Abril de 2021

O Repórter

Nova série da Marvel, ‘Falcão e o Soldado Invernal’ estreia no Disney Plus

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 19 de março de 2021 às 09:22 (Atualizada em 19 de março de 2021 às 10:27)
Divulgação
Falcão e o Soldado Invernal estreia na Disney+

RIO (OREPORTER.COM) - Após o sucesso de "WandaVision", a Marvel segue expandindo seu universo compartilhado para o formato de série de televisão. Dessa vez, a estreia é de "Falcão e o Soldado Invernal", que chegou à plataforma Disney+ nesta sexta-feira (19).

"Falcão e o Soldado Invernal" é mais uma série que se passa após os eventos de "Vingadores: Ultimato" (2019). Para quem não se lembra, Steve Rogers (Chris Evans) passa o escudo do Capitão América para Sam Wilson (Anthony Mackie), que é o Falcão. Outro evento fundamental para entender a nova série é o fato de que Thanos (Josh Brolin) acabou com 50% do universo com um estalar de dedos.

Na série, Sam Wilson tem seu posto de herói concorrido pelo governo americano, que quer John Walker (Wyatt Russell) como detentor do título de Capitão América. 

"Falcão e o Soldado Invernal" traz de volta o vilão Barão Zemo (Daniel Brühl), responsável por dividir os heróis em "Capitão América: Guerra Civil" (2016). Dessa vez, ele começa a história na prisão, mas deverá movimentar os personagens da série.

A série também marca o retorno de Emily VonCamp, que reprisa o papel de Sharon Carter, a Agente 13 da SHIELD. Ela volta para saber o que aconteceu desde que foi vista pela última vez em "Guerra Civil".

"Falcão e o Soldado Invernal" tem o total de seis episódios. Os capítulos serão exibidos semanalmente, todas as sextas-feiras, repetindo o esquema de "WandaVision".

A Marvel segue apostando alto nos seriados, da mesma maneira que as já tradicionais produções cinematográficas. Também estão previstas as séries de Loki, do Gavião Arqueiro e da Ms. Marvel. 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: