O Repórter

O poder de Deus a nos unir

Por Redação...
12 de setembro de 2018 às 11:07
Atualizada em 12 de setembro de 2018 às 11:09
Compartilhe a notícia:

Por Monsenhor Jonas Abib*

A missa renova o sacrifício do calvário, é o sangue derramado na cruz para a remissão dos pecados. Aquilo que Jesus fez dois mil anos atrás se realiza outra vez em cada Eucaristia. Precisamos ser participantes íntimos e conscientes do mistério da fé encerrado no altar.

A Eucaristia nos recompõe, é o poder de Deus a nos unir. Que o povo receba os dons e seja curado; seja tocado pela palavra de ciência, sabedoria, profecia, pelas manifestações dos carismas do Espírito Santo. Se existem dificuldades e problemas, vamos rezar, dobrar os joelhos, fazer vigílias, adorações ao Santíssimo Sacramento. Supliquemos, busquemos ao Senhor!

Quando Deus nos criou, Ele nos chamou pelo nome e disse: “És meu!” Sejamos inteiramente do Senhor e consagremos a Ele o Brasil. É preciso levar para o país inteiro esta grande graça: o derramamento do Espírito Santo. Que o Brasil seja uma nação santa e feliz!

Derrama sobre nós o Teu Espírito Santo e renova, Senhor, a face da terra. Que todos sejamos cheios do Espírito Santo. Nós precisamos, Senhor, nosso Deus!

Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib

*Fundador da Comunidade Canção Nova, presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, em Cachoeira Paulista (SP) e reitor do Santuário do Pai das Misericórdias. É um dos religiosos que mais se destacou utilizando os meios de comunicação na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina. Autor de 57 livros, CDs e DVDs, além de várias palestras em áudio e vídeo.  

Últimas de Opinião