RIO (OREPORTER.COM) - A comunicação digital nunca esteve tão ativa e presente como nos dias atuais em que a pandemia do Coronavírus confinou o mundo desde o início de 2020.
Apesar de agregarem um conteúdo vasto e essencial, os portais de notícias não podem mais esperar de maneira passiva que seus leitores cheguem para se informar. A comunicação segue dinâmica e está em todos os lugares.
OREPORTER.COM nasceu digital há mais de 11 anos e se faz presente nas principais e mais importantes redes sociais do planeta.
Agora, chegamos ao Telegram, um aplicativo de mensagens para celulares Android e iPhone(iOS), que permite reunir milhares de pessoas em um único chat.
O canal de OREPORTER.COM no Telegram é público e pode ser encontrado por busca e pelo envio de um convite.
Uma diferença interessante dos grupos de bate-papo é que novos inscritos podem ver todo o histórico do canal assim que entrarem.
Está esperando o quê para continuar sempre muito bem informado? Entre no nosso *Telegram* e fique por dentro das notícias mais importantes do momento.
AINDA NÃO TEM TELEGRAM?
Baixe o aplicativo pela loja do seu celular Android ou iOS.
ONDE TEM NOTÍCIA, TEM OREPORTER.COM
Estamos também no Facebook , no YouTube, no Instagram e no Twitter. Você ainda pode falar com a nossa redação diretamente pelo Whatsapp.