O Repórter

Operação policial deixa pelo menos 25 mortos no Jacarezinho

Agentes da Polícia Civil deflagraram a Operação Exceptis

Por Redação...
06 de maio de 2021 às 13:40
Atualizada em 07 de maio de 2021 às 12:54
Compartilhe a notícia:

RIO (OREPORTER.COM) - Policiais civis fazem, nesta quinta-feira (6), a Operação Exceptis contra a organização criminosa que atua na comunidade do Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro. Pelo menos 25 pessoas morreram.

Entre os mortos está o policial civil André Leonardo de Mello Farias, que trabalhava como inspetor na corporação. Dentre os crimes praticados pela organização criminosa estão tráfico de drogas, roubo de cargas, assaltos a pedestres, homicídios e sequestros de trens da SuperVia.

Após trabalho feito pelo setor de inteligência, foram identificados 21 integrantes da quadrilha, todos responsáveis por garantir o domínio territorial da região com utilização de armas de fogo. 

De acordo com a Polícia Civil, a investigação teve início após notícias recebidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) sobre aliciamento de crianças e adolescentes para integrar a facção criminosa que domina o Jacarezinho. 

Pela manhã, a Supervia chegou a paralisar o funcionamento dos trens nos ramais Gramacho e Belford Roxo. O metrô também interrompeu a circulação entre as estações Maria da Graça e Triagem.Dois passageiros foram atingidos por balas perdidas.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram, no Twitter e no Telegram. Você também pode falar conosco pelo nosso Whatsapp. OREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

Últimas de Rio