Quinta, 13 de Agosto de 2020

O Repórter

Padre Reginaldo Manzotti lança o livro 'As muralhas vão cair'

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 01 de julho de 2020 às 13:45 (Atualizada em 01 de julho de 2020 às 13:45)
Divulgação
`As muralhas vão cair´ é o novo livro do Padre Reginaldo Manzotti

RIO (OREPORTER.COM) - "As muralhas vão cair" é o novo livro do Padre Reginaldo Manzotti, autor de obras como "O poder oculto", "Combate espiritual" e "Batalha espiritual". O sacerdote é sucesso no mercado musical e editorial, com 14 álbuns gravados e 5,3 milhões de exemplares de livros já vendidos.

Em seu novo livro, Reginaldo Manzotti faz um paralelo sobre a passagem bíblica da queda das muralhas de Jericó com a batalha que muitos enfrentam no dia a dia para vencer obstáculos. Para isso, ele fala em seu livro sobre a importância da vida de oração.

“Minha intenção aqui é ajudar a identificar, na sociedade atual, tanto a lista de muralhas que nos aprisionam quanto as medidas concretas que podemos tomar para derrubá-las de uma vez por todas, de modo a seguirmos sempre em frente, sabendo que o Senhor não nos abandona", diz o padre.

Na Bíblia, o Cerco de Jericó é a passagem em que os hebreus chegam à Terra Prometida e encontram as altas muralhas da cidade citada. O povo liderado por Josué se mantém perseverante e consegue derrubar aquelas construções, conseguindo conquistar o local. 

Usando essa narrativa bíblica, o novo livro do Padre Reginaldo Manzotti fala sobre como lidar com os momentos conturbados da vida, entre elas a doença, o vício, o desemprego e outras “muralhas” do dia a dia.

FICHA TÉCNICA

As muralhas vão cair
Autor: Padre Reginaldo Manzotti
176 páginas
Editora: Petra

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: