Domingo, 15 de Setembro de 2019

O Repórter

Palmeiras abre vantagem sobre o Grêmio na Libertadores

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 21 de agosto de 2019 às 00:30
Cesar Greco/Ag Palmeiras

PORTO ALEGRE (OREPORTER.COM) - O Palmeiras começou na frente pela disputa por uma vaga nas semifinais da Taça Libertadores. Jogando fora de casa, o Verdão derrotou o Grêmio por 1 a 0.

Em campo, o Palmeiras apostou em uma postura defensiva durante o primeiro tempo. Tanto que o Tricolor Gaúcho teve dificuldades em chegar perto do gol adversário.

Quando o Verdão saiu ao ataque, a rede balançou. Aos 30 minutos, Marcos Rocha ajeitou para Scarpa em cobrança de falta. O chute veio de longe e passou pelo ângulo esquerdo adversário.

No restante da primeira etapa, o Grêmio pressionou, mas com dificuldades. A equipe gaúcha ainda reclamou que houve dois pênaltis ignorados pelo árbitro.

O Palmeiras pressionou no início do segundo tempo e quase marcou com uma cabeçada de Dudu. Por sua vez, o Grêmio contava com Everton, mas o atacante não conseguia dar tanto perigo ao gol de Weverton.

Aos 30, Dudu acertou a trave e quase ampliou para o Palmeiras. O time alviverde ainda ficou com um a menos com a expulsão de Felipe Melo, o que fez o Grêmio partir para cima. No entanto, o placar não foi mais alterado.

Com o resultado, o Palmeiras tem a vantagem do empate para o jogo de volta. As duas equipes se reencontram na próxima terça-feira, no Palestra Itália.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: