Quinta, 25 de Fevereiro de 2021

O Repórter

Parque de diversão é interditado na Vila Kennedy

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 23 de janeiro de 2021 às 11:30 (Atualizada em 23 de janeiro de 2021 às 12:34)
Divulgação/Seop
Parque foi interditado na Vila Kennedy

RIO (OREPORTER.COM) - Um parque de diversão foi interditado na tarde desta sexta-feira (22), na Praça do Quafá, na Vila Kennedy, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a Prefeitura do Rio de Janeiro, o local não tinha licenciamewnto sanitário.

A açã que interditou o parque Play Kid foi integrada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), que também notificou 35 quiosques irregulares no entorno.

Durante a operação, foram desfeitas ainda três ligações clandestinas de água e de energia elétrica, que abasteceriam parte do comércio e alguns brinquedos. O parque seria aberto por volta das 18 horas de sexta-feira.

Com planejamento da Subsecretaria de Operações (Subop) da Seop, após levantamento do setor de inteligência da pasta, a ação conjunta contou com efetivos do Instituto de Vigilância Sanitária (Ivisa) e de órgãos vinculados à própria secretaria: Guarda Municipal, coordenadorias de Licenciamento e Fiscalização (CLF), Controle Urbano (CCU) e Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (Cfer); além da concessionária Zona Oeste Mais Saneamento, Light e Polícia Militar.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: