Sexta, 14 de Agosto de 2020

O Repórter

Patrício Pitbull disputa a final do GP dos penas no Bellator 108

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 14 de novembro de 2013 às 18:45

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Nesta sexta-feira (15), Patrício Pitbull luta para ficar mais perto do cinturão dos penas do Bellator. Ele enfrentará o americano Justin Wilcox na final do GP da categoria no evento 108 da organização e a vitória dá o título ao brasileiro e a chance de enfrentar Daniel Straus, que é o atual detentor do cinturão. O Bellator 108 será realizado em New Jersey, nos Estados Unidos.

"Estou muito confiante para essa luta. Sei que meu adversário é duríssimo, mas vou vencer e disputar novamente o cinturão do Bellator. Esse é o meu principal foco e sei que tenho potencial para isso. Treino todos os dias para me tornar o campeão e ninguém vai me impedir de realizar esse sonho", disse.

Se passar por Wilcox, Patrício vai enfrentar um velho conhecido no Bellator. Em 2011, o brasileiro derrotou Daniel Straus, na final do quarto torneio dos pesos-penas. Entretanto, Pitbull acabou derrotado pelo ex-campeão Pat Curran, por decisão dividida dos juízes, em luta que valeu o cinturão da categoria.

O Bellator 108 terá ainda a estreia do ex-UFC Quinton Jackson, que faz sua estreia na organização. Ele terá pela frente Joey Beltran, na luta principal do evento. Já Alexander Volkov defenderá o cinturão dos pesados contra Vitaly Minakov.

Tags:
Patrício Pitbull, Bellator, MMA
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: