Segunda, 10 de Agosto de 2020

O Repórter

Patrício Pitbull mostra irritação por não disputar cinturão no Bellator

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 25 de janeiro de 2014 às 00:22

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - O lutador Patrício Pitbull não está nada satisfeito com a organização do Bellator. Mesmo tendo vencido o GP dos penas, ele não foi seleiconado para disputar o cinturtão da categoria. O atual detentor Daniel Strauss vai duelar com Pat Curran.

Pitbull revelou que vai torcer por Strauss, pois isso frustaria os planos de Bjorn Rebney, o presaidente do evento. A luta pelo cinturão será uma revanche, que foi feita a pedido de Curran.

"Estou na torcida violenta por Straus. Só para o Bellator ter um campeão que eles não desejariam. Está muito claro que eles têm preferência pelo Pat Curran, eles mesmo provaram isso dando a revanche para ele", afirmou Patrício, que é um dos garotos-propaganda da Everlast, principal patrocinadora do Bellator.

A irritação de Pitbull se deve ao fato de Pat Curran ter "furado a fila" e recebido uma revanche imediata após perder o cinturão para Daniel Straus, em novembro, por decisão unânime. O lutador não esconde a decepção com a decisão  e pede, inclusive, que seja liberado para acertar com outros eventos. 

"Sei que eles não me querem como campeão do evento e provaram o mesmo com o Straus. Então, já que eles não me valorizam pelo que tenho feito, que me liberem do meu contrato", desabafou o atleta do Team Nogueira.

Mesmo pondo em dúvida o seu futuro no Bellator, o brasileiro não descarta enfrentar, novamente, Pat Curran. A motivação do peso-pena é não deixar que o rival norte-americano fique com o título e estragar os planos da organização.

"De um jeito ou de outro eles vão ter que engolir um campeão que não querem. Ou o Straus bate o Curran, ou eu mesmo o farei".

Tags:
Patrício Pitbull, Bellator
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: