Quarta, 12 de Agosto de 2020

O Repórter

Pezão acredita que poderá fazer a luta da noite contra Mark Hunt

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 03 de dezembro de 2013 às 22:15

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Antônio Pezão lutará neste sábado (7) contra o neozelandês Mark Hunt no UFC Fight Night 33, em Brisbane, na Austrália. O brasileiro acredita que o duelo tem tudo para ser escolhido como a luta da noite.

“Conheço o Mark Hunt há um tempo, nós já tivemos a oportunidade de treinar juntos, e nos damos muito bem. No principio não queria está luta, mas somos profissionais e vamos proporcionar um grande espetáculo para os fãs. Tem tudo para ser a luta da noite. Ele é um cara pegador, mas estou preparado para anular suas armas. Quero muito conquistar essa vitória e continuar entre os tops da categoria”, disse o lutador.

Pezão, que dividiu sua preparação entre os EUA e o Brasil, aproveitou sua estadia em terras verde-amarelas para aprimorar sua trocação, e se disse pronto para desenvolver seu jogo em qualquer situação do combate. 

“Estou confiante para o luta, o meu camp foi perfeito. Passei três semanas treinando no Brasil, duas no Team Nogueira e uma em Curitiba, afiando minha trocação com o mestre Noguchi e o meu treinador Katel Kubis. A parte final dos treinamentos fiz nos EUA na American Top Team. Estou pronto para tudo neste duelo, seja para um embate todo em pé ou todo no chão”, concluiu.

Aos 34 anos, Antônio “Pezão” Silva fará o 23° combate de sua carreira no MMA profissional. O brasiliense, radicado em Campina Grande (PB), possui 18 vitórias, sendo 13 por nocaute. Em sua última luta, em maio deste ano, acabou derrotado pelo americano Cain Velasquez. Na oportunidade o brasileiro disputou o cinturão dos pesos-pesados do UFC.

Tags:
Antônio Pezão, UFC
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: