Sexta, 14 de Agosto de 2020

O Repórter

Pezão faz duelo emocionante com Mark Hunt e luta na Austrália termina empatada

Maurício Shogun vence Te Huna por nocaute

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 07 de dezembro de 2013 às 09:45 (Atualizada em 07 de dezembro de 2013 às 10:47)

BRISBANE, AUS (O REPÓRTER) - Antônio Pezão protagonizou um emocionante duelo com o neozelandês Mark Hunt no UFC Fight Night 33, realizado na madrugada deste sábado (7), na Austrália. Após uma frenética batalha de cinco rounds, os jurados decretaram o empate por decisão majoritária - apenas um integrante do júri deu a vitória para Hunt por 48-47, enquanto os outros dois deram 47-47.

Pezão buscou a curta distância logo no começo. O brasileiro conseguiu acertar um golpe certeiro que derrubou o adversário, mas Hunt conseguiu se recuperar em seguida.

O segundo round foi mais equilibrado e os dois apostaram nos golpes em pé. Hunt cresceu no terceiro assalto e acertou um direto que derrubou Pezão. O brasileiro conseguiu se defender dos golpes no chão, evitando o nocaute.

Pezão e Hunt demonstraram cansaço no quarto round, mas o duelo continuava emocionante. O ponto alto veio quando Pezão conseguiu uma montada e acertou uma forte sequência para cima de Hunt. O neozelandês resistiu até o final do assalto.

mesmo com muito mais cansaço, os dois não desistiram e continuaram a trocação no quinto round. Com um corte no rosto, Pezão teve que ser atendido pelo médico durante o último assalto, mas continuou a luta. Por fim, o brasileiro resistiu aos golpes de Hunt até o soar do gongo. Por fim, o público aplaudiu o desempenho dos dois lutadores e a maioria do júri reconheceu o empate.

Shogun nocauteia

Maurício Shogun foi um dos destaques brasileiros do UFC Fight Night na Austrália. Ele venceu James Te Huna com um nocaute ainda no primeiro assalto.

A vitória veio em pouco mais de um minuto. Te Huna buscou encurtar a distância para cima de Shogun, mas o brasileiro conseguiu um gancho e derrubou o adversário na hora.

A brasileira Bethe Pitbull também se saiu vitoriosa no UFC Fight Night. Ela venceu a americana Julie Kedzie após três rounds, por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28).

No card preliminar, Caio Monstro venceu o canadense Nick Ring por decisão unânime do júri. Já Bruno Carioca perdeu para o polonês Krzysztof Jotko após três rounds, por decisão unânime.

Confira todos os resultados do UFC Fight Night 33

Card principal

Antonio Pezão e Mark Hunt empataram por decisão do júri

Mauricio Shogun venceu James Te Huna por nocaute

Ryan Bader venceu Anthony Perosh por decisão do júri

Soa Palelei venceu Pat Barry por nocaute técnico

Clint Hester venceu Dylan Andrews por nocaute técnico

Bethe Pitbull venceu Juile Kedzie por decisão do júri

Card preliminar

Takeya Mizugaki venceu Nam Phan por decisão do júri

Caio Monstro venceu Nick Ring por decisão do júri

Justin Scoggins venceu Richie Vaculik por nocaute técnico

Krzysztof Jotko venceu Bruno Carioca por decisão do júri

Alex Garcia venceu Ben Wall por nocaute

Tags:
Antônio Pezão, UFC, Mark Hunt
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: