Terça, 04 de Agosto de 2020

O Repórter

Polícia Militar apreende 120 tabletes de drogas em Campos dos Goytacazes

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 10 de julho de 2020 às 15:04 (Atualizada em 10 de julho de 2020 às 15:18)
Divulgação/PMERJ
Parte do material apreendido pela PM

CAMPOS DOS GOYTACAZES, RJ (OREPORTER.COM) - Agentes do Batalhão da Polícia Militar de Campos dos Goytacazes (8ºBPM), no Norte Fluminense, localizaram três imóveis usados por criminosos de uma facção criminosa em diferentes locais do município. As ações ocorreram em menos de 48 horas, resultando na apreensão de 120 tabletes de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, os imóveis foram localizados com base em denúncias, mas as residências estavam inabitadas.

A primeira apreensão ocorreu na tarde de quarta-feira (8) no bairro Jockey. No local, foram apreendidos sete quilos de maconha e uma balança de precisão. O caso foi registrado na 134ªDP.

Pela madrugada, já nesta quinta, as equipes do 8ºBPM estiveram numa casa na localidade Eldorado e apreenderam mais 10 quilos de maconhas escondidos em um saco preto debaixo da pia. O fato foi encaminhado à 146ªDP.

A terceira ação aconteceu nesta sexta-feira (10), em uma residência abandonada no bairro Aeroporto onde policiais apreenderam 120 tabletes de maconha. Essa ocorrência foi registrada também na 146ªDP.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram, no Twitter e no Telegram. Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: