Quarta, 12 de Agosto de 2020

O Repórter

Polícia indicia 14 pessoas em caso de agressão a médica no Grajaú

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 07 de julho de 2020 às 16:16 (Atualizada em 07 de julho de 2020 às 19:22)
Reprodução
Imagens de câmeras mostram as agressões que Ticyana sofreu

RIO (OREPORTER.COM) - A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inqúerito sobre a agressão à médica Ticyana D'azambujja. Ela havia sido espancada por frequentadores de uma festa no bairro do Grajaú, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ao todo, 14 pessoas foram indiciadas por vários delitos. 

O caso aconteceu no dia 30 de maio. Ticyana voltava de um plantão e não conseguia descansar por causa do barilho de uma festa. Ao tentar impedir o evento, ela foi perseguida por um grupo, que começou a espancá-la. A profissional teve os ossos do joelho quebrados e teve que passar por uma cirurgia. Ela segue sem poder trabalhar desde as agressões.

A investigação identificou os responsáveis pela festa, que não poderia acontecer por causa das ordens de distanciamento social como medida de enfrentamento ao novo coronavírus. Por causa disso, todos foram indiciados pelo crime de infringir medida sanitária preventiva.

De acordo com a Polícia Civil, dois envolvidos nas agressões a médica vão responder pelo crime de lesão corporal grave, com pena de até cinco anos de prisão. Os outros responderão por lesão corporal e infração de medida sanitária.

A festa teve a participação de agentes das polícias Civil e Militar. Por não terem feito nada para proteger a médica, eles vão responder por prevaricação, ou seja, quando umfuncionário público deixa de agir diante de um crime. As corregedorias da Polícia Civil, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram notificadas, para abertura de procedimento disciplinar. 

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram, no Twitter e no Telegram. Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: