Terça, 12 de Novembro de 2019

O Repórter

Polícia investiga estupro contra menina dentro de escola em Rondônia

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 07 de outubro de 2019 às 18:15 (Atualizada em 07 de outubro de 2019 às 19:11)

PORTO VELHO (OREPORTER.COM) - A Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), abriu investigação nesta segunda-feira (7) sobre um estupro contra uma menina de 9 anos. O fato ocorreu dentro do banheiro de uma escola localizada em Porto Velho, na Região Norte.

O crime foi descoberto no sábado (5), quando a Polícia Militar recebeu o registro pela madrugada. Os agentes foram comunicados após a mãe da menina perceber os sinais de violência sexual.

Segundo a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi chamada para o Hospital Cosme e Damião, onde a menina estava sendo atendida. a mãe da criança informou que estava no trabalho enquanto a vítima estava na escola e que, ao chegar em casa por volta das 19 horas, percebeu que a criança estava com uma secreção na região íntima. A vítima explicou que foi abordada por um homem na escola e que foi levada por ele para o banheiro da instituição, onde ocorreu o crime. A criança não explicou para onde foi o criminoso e se ele era funcionário da escola.

Em entrevista à Rede Amazônica, afiliada local da Rede Globo, a delegada Márcia Gazoni, responsável pelas investigações, informou que já intimou para depor os pais da menina e direção da escola, além de outras testemunhas. A delegada também afirmou que ainda aguarda os resultados dos exames feitos na garota.

 

Tags:
.
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: