Sábado, 18 de Janeiro de 2020

O Repórter

Polícia investiga morte de promotor de eventos da Mocidade

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 13 de janeiro de 2020 às 18:15 (Atualizada em 13 de janeiro de 2020 às 19:06)
Reprodução
Carlos Henrique era promotor de eventos da Mocidade

RIO (OREPORTER.COM) - A Polícia Civil do Rio investiga a morte de Carlos Henrique Silva, o Henrique Negão, na noite de domingo (12), em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. Ele morreu com três tiros quando passava pela Praça Guilherme da Silveira, na Rua Caridade, no Ponto Chic.

Carlos era promotor de eventos da Mocidade Independente de Padre Miguel. O crime ocorreu pouco antes de um dos ensaios de rua da escola - evento foi cancelado por causa do crime ocorrido.

Testemunhas afirmaram que Carlos Henrique foi morto por homens que tentaram roubá-lo. Já a Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução. 

Pela manhã, agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foram ao local do crime na busca de câmeras de segurança e de outras testemunhas.

O enterro de Carlos Henrique será nesta terça-feira (14), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.

A Mocidade divulgou uma nota lamentando a morte de Carlos Henrique:

"A Mocidade Independente de Padre Miguel lamenta profundamente o episódio que culminou no falecimento do promoter Carlos Henrique, responsável por promover diversos eventos na quadra da agremiação. Mais uma vítima da violência que atinge a todos os cariocas, baleado ao reagir a um assalto. Externamos nossa gratidão, e dedicamos condolências aos familiares e amigos."


  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: